“Escolas do Amanhã”

Logo_Escola_do_AmanhaLevantamento de dados nas unidades de ensino que fizeram parte do projeto ‘Escolas do Amanhã’, promovido pela UNESCO em parceria com a Secretaria de Educação do Município do Rio de Janeiro, mapeando suas ações curriculares e extracurriculares.

Coordenação do Projeto: Eliana Yunes e Fernanda Pedrosa
Resultados:
  • Mapeamento das ações em 150 escolas atendidas pelo projeto “Escolas do Amanhã”, da UNESCO.
  • Sistematização das informações recolhidas nas escolas e encaminhamento de análise crítica do projeto para a UNESCO.