Prêmio Ricardo Oiticica de Práticas Leitoras – Edição 2018

Com o Prêmio Ricardo Oiticica, o iiLer/Cátedra visa premiar distinguíveis iniciativas em práticas leitoras, entendendo-se por este conceito ações de promoção da leitura em iniciativas públicas e/ou privadas em espaços diversos, em múltiplas linguagens e em quaisquer suportes. O prêmio terá duas subcategorias:

Oralidade – Projetos que valorizem a arte de contar histórias na promoção da leitura.

Mediação – Projetos que relatem/apresentem ações de formação de mediadores e seus desdobramentos em diferentes espaços como escolas, bibliotecas, museus etc.

As inscrições vão de 8 de março até 30 de maio e podem ser feitas no site do Prêmio: http://cartografias.catedra.puc-rio.br/wp/premio-ricardo-oiticica/