Encontro do Clube de Leitura com Pe. Josafá

img_6179

Na sexta feira, 25.11, o Clube de Leitura, atividade oferecida pelo Programa de Desenvolvimento, que é promovida pela Gerência de Recursos Humanos da PUC em parceria com o Instituto Interdisciplinar de Leitura da PUC-Rio – iiLer, fez o fechamento da leitura do livro Laudato SÍ: Um Presente para o Planeta, do Pe. Josafá Carlos de Siqueira, S.J. Para marcar este momento, o Clube realizou com seus participantes uma visita na Horta Familiar Orgânica da PUC-Rio. Os estagiários Fábio Mehlem e Anna Rosman juntos com o Professor Roosevelt Fideles, todos do Núcleo de Interdisciplinar de Meio-Ambiente (NIMA), muito gentilmente, apresentaram para o grupo esta vivência sustentável.