Leituras do Laudato Si’

banner-web

Nos marcos das comemorações dos seus 10 anos e do 1º aniversário de publicação da Encíclica Laudato Si’, a Cátedra UNESCO de Leitura PUC-Rio e o Instituto Interdisciplinar de Leitura  realizam o evento “Leituras da Laudato Si’”.

A mesa redonda contará com a presença do Reitor da PUC-Rio, Pe. Josafá Carlos de Siqueira, do antropólogo Roberto daMatta (Dept. de Ciências Sociais) e do diretor do iiLer, Alessandro Rodrigues da Rocha. Com mediação da profª Eliana Yunes, os participantes  discorrerão sobre ética, cultura, filosofia e espiritualidade a partir do texto da Encíclica.

O evento acontecerá no dia 24/05, a partir das 10h, no auditório do CTC, no 12º andar do Prédio Cardeal Leme.