Inauguração da Biblioteca do Clube de Leitura (PUC-Rio – iiLer/RH)

No dia 18 de setembro de 2015, sexta feira, às 12h30, realizamos a inauguração da Biblioteca do Clube de Leitura, um programa de desenvolvimento para os funcionários da PUC-Rio, parceria entre o Instituto Interdisciplinar de Leitura – iiLer e  o RH. Esta Biblioteca foi criada no espaço cedido pela Biblioteca do iiLer sob a orientação de sua coordenadora, Professora Nanci Nóbrega, e tem por finalidade de cada vez mais incentivar o  desenvolvimento da leitura dos participantes deste programa.

Foi um momento de simplicidade e alegria envolto de emoção e de firmeza em direção a uma busca de crescimento compartilhado das múltiplas leituras que nos cercam.

Nadia Barbosa, coordenadora.

Invalid Displayed Gallery