VII SEMINÁRIO INTERNACIONAL E XVI SEMINÁRIO NACIONAL MULHER E LITERATURA

Seminário sobre Mulher e Literatura em Caxias do Sul - RS

Estão abertas as inscrições para o VII SEMINÁRIO INTERNACIONAL E XVI SEMINÁRIO NACIONAL MULHER E LITERATURA, que acontecerá na Universidade de Caxias do Sul, de 14 a 16/09/2015.

A programação intensa, oferece vários simpósios e minicursos. Dentre eles, destacamos o simpósio A LITERATURA INFANTIL E JUVENIL E DEMAIS PRODUTOS CULTURAIS PARA INFÂNCIA E JUVENTUDE E AS RELAÇÕES DE GÊNERO
que tem como objetivo agregar estudos em torno da Literatura de recepção infantil e juvenil e demais produtos culturais para crianças e jovens, privilegiando aqueles que problematizam a discussão teórica e a concepção de gênero como uma construção social e cultural.
Informações e inscrições: http://www.ucs.br/site/eventos/vii-seminario-internacional-e-xvi-seminario-nacional-mulher-e-literatura/