Vencedores do Prêmio Ricardo Oiticica 2018

No dia 28 de junho de 2018, a Comissão Julgadora dos projetos submetidos ao Prêmio Ricardo Oiticica – O Melhor em Práticas Leitoras – Edição 2018, considerando os critérios estabelecidos regimentalmente, decidiu premiar o projeto Café Literário: a gente quer comida, diversão e arte, de Nova Friburgo – RJ na Categoria Mediação e o projeto Viagem pela Literatura, de Vitória – ES, na Categoria Oralidade. A Comissão decidiu também pela concessão de Menções Honrosas aos projetos Letra Preta, de Tiradentes – SP eBiblioteca Infantil / Biblioteca Universitária, da Universidade de São Carlos – SP, na categoria M ediação e ao projeto Clubinho de Histórias, de Juiz de Fora – MG, na categoria Oralidade.

Vencedor Categoria Mediação

Vencedor Categoria Oralidade