Selo Cátedra 10: os melhores infantis e juvenis de 2016

with Nenhum comentário

No ano em que comemora uma década de atividades, a Cátedra UNESCO de Leitura, alocada no Instituto Interdisciplinar de Leitura (iiLer), da PUC-Rio, inaugura o Selo Cátedra 10. A iniciativa seleciona os melhores livros infantis e juvenis publicados no Brasil em 2016.
O selo parte do grupo de pesquisadores que há dois anos estuda o acervo da Biblioteca do Instituto, especializada em Leitura e Literatura Infantil e Juvenil.

A cerimônia de divulgação dos títulos dinstiguidos ocorrerá no auditório do decanato do Centro Técnico Científico da PUC-Rio, para as editoras e os autores contemplados, no dia 15 de dezembro.

Para ter acesso à lista dos melhores livros infantis e juvenis de 2016, acesse o site da BLLIJ Digital.